quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um ser humano

Quem sou eu
se você souber
por favor não hesite em me falar
não hesite em me deixar descobrir

Como Caim, mato um Abel todo dia
Como Abraão, em Deus minha fé habita
Ló a lugares verdes escolheu
Quem sou eu pra dizer que não faço isso toda a vida?

Como Moisés sou de duas nações
e preciso de ajuda pra falar com Faraó
E como Jó a religião me matou dia a dia
e a Deus nem hoje ainda conheço

Podre, amigo, traidor, arrependido, guerreiro
sou um pouco de Davi, ah mas não tenho seu coração
A vida é apaixonante, seus prazeres me atraem, mas tudo pra que?
curte a vida, me ensinaram, mas tudo vai ser cobrado


Sei que está aí, mas não ouço mais
abandonado, desprezado, jogado à sorte
vivo cada dia sem saber se é o caminho certo
Como Tomé estou tendo que tocar pra acreditar


Sou apenas um ser humano
ah, e como é bom o ser
os anjos queriam sentir isso
e aqui estou, errando e andando


Anos e anos de máscara colocada
quero errar sem pagar o preço
impossível, acrescento, impossível
quero ser apenas um ser humano


Quem sabe um dia descobrirei
se sentado na calçada, com a vista embaçada
ali, e só ali com um grande amigo
como João Batista o futuro vislumbrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário